No último showcase do Indie World, a Nintendo apresentou uma linha emocionante de jogos indie que chegarão à família de sistemas Nintendo Switch em 2023 e além. Entre eles estava o anúncio de que Shantae Advance: Risky Revolution, uma sequência direta do jogo Shantae original – e uma aventura em desenvolvimento há mais de 20 anos – será lançada no Nintendo Switch em 2024. A apresentação também revelou que Outer Wilds: Archaeologist Edition, que inclui o mistério de mundo aberto aclamado pela crítica Outer Wilds, além de sua expansão, Echoes of the Eye, chegará ao Nintendo Switch em 7 de dezembro.

Outros destaques incluem Core Keeper, uma aventura de mineração em sandbox na qual até oito jogadores podem explorar juntos no modo multijogador online, que será lançado para Nintendo Switch no verão de 2024; On Your Tail, um charmoso simulador de vida narrativa com sabor italiano e um toque investigativo, lançado para Nintendo Switch como um console cronometrado exclusivo em 2024; Backpack Hero, um roguelike de gerenciamento em que organizar sua mochila é a chave para liberar poderes poderosos, que será lançado no Nintendo Switch ainda hoje; e Moonstone Island, um simulador de vida em mundo aberto para coletar criaturas com 100 ilhas para explorar, chegando ao Nintendo Switch como um console temporário exclusivo na primavera de 2024.

  • Shantae: Risky Revolution de WayForward: Shantae, o meio-gênio favorito dos fãs, está de volta nesta autêntica continuação retrô do original de 2002, concluído e lançado após 20 anos. Este jogo de plataforma de ação e aventura apresenta toda a ação arrepiante e de dança do ventre que os fãs de Shantae esperam, junto com vários capítulos, inúmeras cidades e labirintos, seis transformações de criaturas, chefes ferozes e um modo versus para quatro jogadores.* * Uma nova mecânica de jogo permite que Shantae crie novos caminhos em cada área, reposicionando as camadas de primeiro e segundo plano, e mova-se entre as camadas para navegar e explorar. Shantae Advance: Risky Revolution será lançado para Nintendo Switch em 2024.
  • Outer Wilds: Archaeologist Edition da Mobius Digital e Annapurna Interactive: Nesta aventura de mundo aberto, vasculhe vários planetas em busca de pistas, sinais estranhos e textos alienígenas antigos para decifrar. Mas todo o sistema solar está preso num loop temporal, e cada planeta muda dramaticamente durante cada loop. Mergulhe em uma cidade subterrânea antes que ela seja engolida pela areia, evite ciclones altíssimos e muito mais. Encontre as chaves para desvendar os mistérios deste sistema solar nos lugares mais escondidos e perigosos e, em seguida, desvende o segredo mais profundo de todos eles na expansão Echoes of the Eye incluída. Outer Wilds: Archaeologist Edition chega ao Nintendo Switch em 7 de dezembro.
  • On Your Tail da Memorable Games E Humble Games: Como a intrépida jovem detetive Diana, você explorará a encantadora vila costeira de Borgo Marina neste simulador de vida narrativa. Mas mistérios aguardam por trás do exterior idílico da vila. Procure pistas nas ruas e lojas e colete Cartões de Pistas para ajudar a desmascarar o ladrão que está ameaçando esta cidade outrora pacífica. Quando não estiver resolvendo mistérios, você pode aproveitar férias à beira-mar, indo à praia, saindo com os amigos, jogando no fliperama, pescando e muito mais. On Your Tail será lançado no Nintendo Switch como um console temporário exclusivo em 2024.
  • A Highland Song de Inkle: Guie Moira enquanto ela corre, pula, escala e avança neste jogo de plataforma 2.5D narrativo com elementos de ação e ritmo. Viaje pelos picos e vales das Terras Altas da Escócia, utilizando centenas de rotas diferentes, e descubra atalhos e surpresas ao longo do caminho. O tempo é um fator importante quando você tenta chegar ao mar o mais rápido possível, com chuva, tempestades e neve tentando atrasá-lo. Alguns vales contêm emocionantes “corridas musicais”, nas quais você deve saltar no ritmo da música escocesa em ritmo acelerado para progredir rapidamente. A Highland Song será lançada no Nintendo Switch em 5 de dezembro.
  • Backpack Hero de Jaspel e Different Tales: Neste roguelike de construção de deck com um toque especial, não se trata apenas do que você carrega, mas de como você organiza os itens em sua mochila – encontre o lugar certo para eles liberarem seu verdadeiro poder. Explore a antiga masmorra, lute contra inimigos em batalhas por turnos e encontre uma variedade de aliados coloridos. Jogue como um dos cinco Backpack Heroes, cada um com poderes, mecânicas e itens únicos. Com o saque que você conseguir na Masmorra, você pode ajudar sua cidade natal, Haversack Hill. Reconstrua, amplie e decore-o, conquistando a gratidão dos moradores locais e tornando-se um verdadeiro herói na comunidade. Backpack Hero será lançado no Nintendo Switch ainda hoje!
  • Howl da Mi’pu’mi Games e astragon Entertainment: Um mundo de conto de fadas está sendo devastado pelo Howl, uma praga sinistra espalhada apenas pelo som. Somente um profeta surdo pode encontrar a cura e trazer a paz de volta ao reino. Você precisará usar suas armas e sua inteligência para progredir neste conto popular tático baseado em turnos, ilustrado em um belo estilo de arte de “tinta viva”. O combate envolvente desafia você a prever as ações de seus inimigos, planejando até seis movimentos com antecedência e usando os ambientes interativos a seu favor. Derrote monstros para coletar recursos e atualizar seu arsenal cada vez maior de habilidades e, em seguida, trace sua rota no mapa mundial para encontrar caminhos secretos e descobrir novas habilidades. Howl chega ao Nintendo Switch ainda hoje! Uma demo gratuita também estará disponível na Nintendo eShop ao mesmo tempo.
  • Blade Chimera do playground Team Ladybug/WSS e PLAYISM: Em uma futura Osaka distópica, um grupo conhecido como Associação Missa é encarregado de proteger a cidade de ataques de demônios. Um de seus membros parte para esta missão mortal quando as coisas tomam um rumo inesperado neste jogo de ação pixel art 2D. Empunhe a poderosa Espada Lumina, um demônio transformado em uma arma mortal. Esta lâmina não só reduz os inimigos, mas também pode interferir no próprio tempo – restaurando escadas, pontes e plataformas outrora destruídas para alcançar novas áreas. Você consegue dominar os poderes da Espada Lumina? Blade Chimera chega ao Nintendo Switch como um console temporário exclusivo na primavera de 2024.
  • Death Trick: Double Blind do Misty Mountain Studio e Neon Doctrine: Neste romance visual de detetive não linear ambientado no Circo Viajante de Morgan, a estrela mágica Hattie desapareceu. Uma dupla improvável – um colega mágico e o outro um detetive particular com amnésia – investiga alternativamente o desaparecimento de Hattie, cada um usando sua própria perspectiva e informações. Com apenas um número limitado de acções, devem decidir cuidadosamente quais as pistas a seguir, procurando contradições nas provas. Classificando as pistas e conhecendo cada personagem excêntrico, eles devem resolver o caso desafiando qualquer um que pareça enganador. Death Trick: Double Blind será lançado primeiro para consoles no Nintendo Switch em 2024. Uma demo gratuita estará disponível na Nintendo eShop ainda hoje.
  • The Star Named EOS do Silver Lining Studio e PLAYISM: Mergulhe em um belo mundo panorâmico desenhado à mão e mergulhe em um jogo de aventura e quebra-cabeça com narrativa em primeira pessoa que explora a fotografia e as maneiras como podemos capturar os momentos fugazes que moldam nossas vidas. Jogue como Dei, um jovem fotógrafo que segue os passos de sua mãe. Encontre e colete itens cheios de lembranças e ajude Dei a descobrir a verdade por trás da ausência de sua mãe. The Star Named EOS será lançado para Nintendo Switch na primavera de 2024.
  • Moonstone Island do Studio Supersoft e Raw Fury: Este simulador de vida para coletar criaturas, explorar masmorras e construir decks apresenta 100 ilhas no céu geradas processualmente para explorar com o objetivo de se tornar um alquimista de renome mundial. Existem mais de 60 Espíritos adoráveis ​​para colecionar em combates envolventes baseados em cartas. Enquanto relaxa e se torna parte da comunidade, você pode criar itens, cuidar de sua fazenda, preparar poções, decorar sua casa, fazer amizade com os moradores locais e até mesmo se apaixonar. Moonstone Island será lançado no Nintendo Switch como um console temporário exclusivo na primavera de 2024.
  • Core Keeper da Pugstorm e Fireshine Games: Explore uma vasta caverna cheia de criaturas, relíquias e recursos nesta aventura de mineração em sandbox, onde até oito jogadores podem trabalhar juntos no modo multijogador cooperativo online.* Como um aventureiro atraído por uma relíquia misteriosa, cabe a você descobrir os segredos deste mundo há muito esquecido. Quer você opte por ir devagar reunindo recursos, cultivando colheitas e construindo bases, ou mergulhando na ação aumentando o nível de suas habilidades, lutando contra chefes antigos e explorando a paisagem em constante mudança, Core Keeper convida você a jogar do seu próprio jeito quando for necessário. será lançado para Nintendo Switch no verão de 2024.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *