Daniel Radcliffe, ator de Harry Potter, conquista seu primeiro Tony Awards

Filmes & SériesNotícias
Daniel Radcliffe - via The Hollywood Reporter

O ator Daniel Radcliffe ganha seu primeiro Tony Awards 2024 no último domingo (16). Conhecido por estrelar a famosa saga Harry Potter, ele recebe a premiação em vista de sua atuação na peça Merrily We Roll Along. O título se confere especificamente ao teatro e o eterno bruxinho vence a categoria de Melhor Ator por seu notável destaque no famoso musical.

“Vou falar rápido e tentar não chorar”, declara Radcliffe ao subir ao palco do David H. Koch Theatre no Lincoln Center for the Performing Arts, no estado de Nova York. Daniel interpretou Charley Kringas na produção da Broadway e levou o prêmio que é considerado como um Oscar para o mundo dos palcos. A produção recebeu grande destaque neste ano, levando alguns prêmios para casa.

O protagonista de Harry Potter homenageia seus pais ao receber o prêmio, gritando para seu pai, ele diz: “Eu amo muito vocês dois. Obrigado por brincar no carro e, você sabe, me amar.” Ele também agradece a esposa revelando: “Meu amor, Erin, você e nosso filho são o melhor que já aconteceu comigo. Eu te amo muito. Muito obrigado.”. No discurso breve de Daniel há também uma menção de gratidão a produção e colegas de palco do qual ele revela que sentirá muita falta.

“Falando em coisas perdidas, Jonathan, Lindsay [Mendez], sentirei muita falta de vocês. Eu realmente não preciso atuar nesse show, só preciso olhar para você e sentir tudo o que quero sentir. Nunca mais terei isso tão bom“, confessa o ator com a emoção de ter participado desse projeto. É a primeira vez que Daniel recebe esse prêmio, mesmo que há um bom tempo ele tem se aventurado por algumas peças de teatro.

Leia mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *