EA Sports UFC 5 já está disponível e marca uma nova era de Artes Marciais Mistas

GamesNotícias

A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) e o UFC®, a principal organização de artes marciais mistas do mundo e parte da TKO Group Holdings (NYSE: TKO), lançam hoje o EA SPORTS™ UFC® 5 mundialmente para PlayStation®5 e Xbox Series X|S. Estreando no Frostbite™ Engine pela primeira vez na história da franquia, o jogo apresenta lutadores meticulosamente detalhados e um desempenho perfeito de 60 quadros por segundo.

Os danos no UFC 5 são retratados em detalhes viscerais com precisão fiel ao esporte. Mais de 64.000 combinações possíveis de danos faciais, nova física de fluidos e sistemas de partículas de sangue e suor alteram a aparência do lutador durante a luta. Com o recurso de Dano Autêntico do Sistema de Impacto Real, causar um corte no olho do oponente diminuirá a precisão dos golpes e bloqueios devido ao comprometimento da visão, e provocar uma lesão na panturrilha baixa impedirá a mobilidade. No UFC 5, os jogadores e jogadoras entram no mundialmente famoso Octagon® com mais profundidade estratégica e realismo de artes marciais mistas (MMA).

“O UFC 5 tem os recursos mais avançados que já vimos em um título de esportes de combate, e a EA levou todos os aspectos desse jogo para outro nível”, revela Tracey Bleczinski, vice-presidente sênior de produtos de consumo global do UFC. “A cada nova iteração da franquia EA SPORTS UFC, nosso objetivo é criar um jogo divertido e interessante que ofereça maior realismo e uma experiência de UFC mais profunda e envolvente. Mais uma vez, a EA SPORTS estabeleceu o padrão para jogos de esportes de combate e proporcionou um nocaute com o UFC 5, a melhor versão do jogo até hoje.”

“A energia de nossos fãs apaixonados e nossa colaboração com o UFC nos ajudaram a alcançar uma jogabilidade de MMA de última geração”, disse Nate McDonald, Produtor Principal do UFC 5. “O Frostbite e o Real Impact System são revolucionários e, quando combinados com as estreias do Replay Cinematográfico de K.O, Finalizações sem interrupções e uma experiência de Semana da Luta, o UFC 5 se torna o mais real possível.”

UFC 5 está repleto de recursos, incluindo:

  • eplay de K.O cinematográfico: As finalizações das lutas são exibidas com visuais intensificados e maior emoção e são apresentadas em câmera superlenta com ângulos e iluminação cinematográficos. Essa é apenas uma das muitas adições interessantes aos vastos recursos de apresentação do UFC 5. Assista ao trailer oficial de 12 minutos do Presentation Deep-Dive para saber mais aqui.
  • Finalizações sem interrupções: A estreia da mecânica Finalizações sem interrupção evolui o sistema de luta agarrada com transições mais rápidas e sem minijogos para maximizar a fluidez do jogo. A Assistência de luta agarrada ajuda os iniciantes, enquanto os veteranos podem explorar outras camadas de dificuldade. As Finalizações sem interrupção garantem uma experiência de solo mais suave e autêntica para os fãs de grappling.
  • Semana da Luta UFC: O UFC 5 apresentará um serviço ao vivo atualizado, intimamente ligado ao fluxo e refluxo contínuo das histórias do esporte, introduzindo recursos como Semana da Luta UFC e Escolhas da Luta vinculados a eventos reais do UFC.
  • Modo Carreira online: A carreira online inclui a criação de partidas com base em habilidades, progressão de divisão e disputa de títulos em quatro divisões. Os jogadores e jogadoras podem competir com um lutador criado diferente em cada divisão, permitindo que os atletas apresentem várias personalizações de personagens e Vanity Items. Assista ao trailer de 10 minutos do Deep Dive dos Modos de Jogo aqui.
  • Controles e paradas médicas: Uma lesão significativa pode fazer com que o árbitro interrompa a luta para uma avaliação médica. Deixar de proteger o dano pode resultar em uma paralisação médica, ao acrescentar autênticos desafios estratégicos para os jogadores e jogadoras sob maior pressão.
  • Novos golpes e reações: As novas animações de golpes imitam golpes pesados, kickboxers profissionais e muito mais, além de novas variações de movimento para cotoveladas de ground and pound, ataques giratórios, socos no corpo e chutes na panturrilha. Além disso, as animações e a física da Reação ao Golpe durante uma luta frenética podem iniciar impactos de conexão limpos – momentos que os jogadores podem sentir com imersão de nível superior durante o jogo.
  • Alter Egos: apresenta novas versões dos principais lutadores, mostrando momentos importantes

Desenvolvido pela EA Vancouver, o UFC 5 tem classificação ESRB M (Mature) e PEGI 16, e já está disponível para PlayStation®5 e Xbox Series X|S. 

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *