Fruto Proibido, hisórico disco de Rita Lee & Tutti Frutti será celebrado com show especial em SP
Top Link Music

Fruto Proibido, hisórico disco de Rita Lee & Tutti Frutti, será celebrado com show especial em SP

Em 2025, um dos maiores clássicos do rock brasileiro ganha uma celebração à altura. Fruto Proibido, álbum icônico de Rita Lee & Tutti Frutti, completará cinco décadas, e Luiz Carlini — guitarrista e coautor de hits como “Agora Só Falta Você” — lidera um show-tributo que acontece no Tokio Marine Hall (SP), em 9 de julho. O evento contará com participações de peso, como Frejat, Paulo Ricardo, Andreas Kisser e Supla, além de outros nomes a serem revelados.

Fruto Proibido

Gravado em 1975 nos estúdios Eldorado, em São Paulo, o disco foi um marco na carreira de Rita Lee, misturando rock irreverente e letras afiadas. Faixas como “Ovelha Negra” (14 milhões de streams no Spotify) e “Esse Tal de Roque Enrow” viraram hinos de uma geração, além de integrarem a trilha da novela “Bravo”, da TV Globo. Carlini, que coescreveu parte do repertório, relembra a época com nostalgia: “Fizemos esse álbum sem a menor pretensão de onde poderia chegar. Hoje, ele é referência e motivo de muito orgulho”.

A produção, assinada pela Top Link Music promete reviver a energia do álbum, que até hoje é citado como referência pelo cenário musical.

Serviço

  • Pré-venda: 2 e 3 de maio (sexta e sábado)
  • Venda geral: a partir de 4 de maio (domingo)
  • Onde: Ticketmaster

Leia também:

Resultado de uma experiência alquímica que envolvia gibis, discos e um projetor valvulado. Editor-chefe, crítico, roteirista, nortista e traficante cultural.