Honor of Kings recebe a nova heroína Agu

GamesNotícias

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, está recebendo uma nova heroína hoje, Agu (Coração indomado). Para celebrar a inclusão desta nova personagem, um novo evento limitado também vai começar, ajudando os jogadores a adquirirem Agu (Coração Indomado) por um preço reduzido. A heroína também vai receber nos próximos dias um segundo visual que ficará disponível para compra. Agu (Coração indomado) é a segunda adição ao elenco de Heróis do jogo em setembro.

Agu (Coração indomado) é uma filha da natureza. Junto de seu melhor amigo, uma criatura conhecida como Bola de Pelo, eles formam uma poderosa dupla que pode encarar até mesmo o mais poderoso dos exércitos. Tendo sido criada na floresta, Agu (Coração indomado) desenvolveu habilidades únicas. A heroína é um Tanque, e é recomendada para a rota de caça. Sua habilidade passiva, Comunhão com a Natureza, transforma seus ataques normais em Liberação, liberando monstros que lhe dão experiência e ouro, além de ajudá-la durante a batalha. A primeira habilidade de Agu, Crescimento selvagem, faz um campo florescer, oferecendo um buff aos aliados que entrarem no campo, aumentando sua agilidade e recuperando sua vida. Sua segunda habilidade, Role, Bola de Pelo!, faz com que a personagem carregue seu amigo felpudo, soltando-o em uma direção para causar dano físico aos inimigos. Por fim, a terceira habilidade, Mobilização do Rift, faz com que Bola de Pelo vá em uma direção, lançando inimigos para o ar e causando dano físico nos mesmos. Bola de Pelo luta sozinho e ganha um escudo e um aumento de velocidade de ataque e de movimento. Usar a habilidade novamente faz com que Bola de Pelo retorne para Agu.

Até 28 de setembro, a nova heroína poderá ser adquirida por um preço menor, apenas 388 fichas ou 13 mil de ouro, como parte de um evento para celebrar o seu lançamento. A partir do dia 29 de setembro, os jogadores poderão adquirir Agu pelo seu preço normal. Além disso, também em 22 de setembro, um novo visual para a Heroína ficará disponível, o Visual de Companheiro de Agu – Cuidadora de Pandas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *