Durante uma livestream exclusiva, o elenco de dublagem norte-americano de Jujutsu Kaisen Cursed Clash composto por Adam McArthur (Yuji Itadori), Robbie Daymond (Megumi Fushiguro), Anne Yatco (Nobara Kugisaki), e Kaiji Tang (Satoru Gojo), se juntou para disputar batalhas 2v2 no jogo, trazendo mais detalhes da gameplay.

Jujutsu Kaisen Cursed Clash está previsto para ser lançado em 2 de fevereiro de 2024, no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC via Steam®.

Em Jujutsu Kaisen Cursed Clash, os jogadores formarão equipes de dois personagens para lutar em batalhas emocionantes e intensas para defender a humanidade na Tóquio Moderna contra monstros conhecidos como Maldições pela Academia Jujutsu. Escolha seu parceiro e crie combinações únicas que complementam seu estilo de jogo e mostrem as diferentes técnicas amaldiçoadas que cada personagem possui.

Ao desencadear movimentos dinâmicos, uma ampla gama de poderosos ataques de equipe e combos mortais, a Energia Amaldiçoada começa a fluir durante o confronto. No jogo, a mudança de combinações de personagens cria sinergias exclusivas e dinâmicas de poder que desbloqueiam ataques mais fortes à medida que progridem. 

Os cenários podem sofrer alterações e desmoronar com o poder das Técnicas Amaldiçoadas e Expansões de Domínio utilizados durante as batalhas, mudando as estratégias necessárias para sair vitorioso.  

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *