Night City Wire apresenta: um novo trailer estrelado por Idris Elba

GamesNotícias

No episódio especial do Night City Wire, programa centrado em discussões, notícias e anúncios sobre Cyberpunk 2077, a CD PROJEKT RED apresentou a estrela de Phantom Liberty, Idris Elba (Thor: RagnarokLuther, O Esquadrão SuicidaThe Wire). Iniciado com a estreia mundial de um novo trailer estrelado pelo ator e ambientado sete anos antes dos eventos de Phantom Liberty, o show revelou imagens adicionais dos bastidores de Elba. O público teve a oportunidade de vê-lo discutindo seu personagem na expansão, o agente secreto Solomon Reed, tanto em uma entrevista quanto em uma análise quadro a quadro do trailer.

A data de lançamento da Atualização 2.0 gratuita de Cyberpunk 2077 também foi anunciada durante o episódio. Com seu sistema policial renovado, vantagens redesenhadas, cibernéticas aprimoradas e mais, a atualização estará disponível a partir de 21 de setembro para todos os jogadores que possuem Cyberpunk 2077 em consoles da geração atual e PCs.

O episódio detalhou ainda novos elementos e mudanças na jogabilidade. O Diretor do Jogo, Gabe Amatangelo, falou sobre as árvores de vantagens e habilidades renovadas, além da árvore de habilidades do Relic, exclusiva para a expansão Phantom Liberty. Também foram apresentados três vídeos em que designers de jogabilidade do estúdio compartilharam suas builds de personagens preferidas, como parte do anúncio do Planejador de Build de Cyberpunk 2077, ferramenta gratuita em que os jogadores podem criar e planejar suas builds em seus navegadores; todos que desejam explorar as alterações no sistema de vantagens, incluindo a árvore de habilidades do Relic de Phantom Liberty, podem fazê-lo aqui.

Como em todos os jogos da CD PROJEKT RED, a música desempenha um papel importante na narrativa de Phantom Liberty. Os compositores P.T Adamczyk e Jacek Paciorkowski participaram deste episódio do Night City Wire para discutir como eles criaram novas músicas para a história de suspense e espionagem. Eles comentaram sobre a trilha sonora de Phantom Liberty e revelaram que ela está disponível na íntegra. Os compositores também discutiram detalhes das novas estações de rádio incluídas no jogo. Uma das novas estações, a Growl FM, é composta inteiramente por faixas vencedoras da competição musical organizada para a comunidade de Cyberpunk 2077. Durante o programa, foi anunciado um documentário da Growl FM, que será lançado em 18 de setembro, destacando como a ideia da rádio surgiu.

Ao final do segmento musical, foi divulgada a música tema de Phantom Liberty, escrita e interpretada por Dawid Podsiadło, um dos principais artistas da Polônia. Dawid trabalhou anteriormente com o estúdio para gravar músicas para o anime aclamado pela crítica, Cyberpunk: Mercenários.
Phantom Liberty, a expansão de suspense e espionagem de Cyberpunk 2077, será lançado para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC – incluindo o GeForce Now – em 26 de setembro de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *