Nostalgia! Dragon Ball Sparking! Zero já tem data para ser lançado; detalhes

GamesNotícias
DRAGON BALL Sparking! ZERO

A Bandai Namco anunciou que Dragon Ball Sparking! Zero, o primeiro lançamento da série Dragon Ball Z: BUDOKAI TENKAICHI em 15 anos, será lançado mundialmente em 11 de outubro de 2024. 

Pré-encomendas digitais e físicas já estão disponíveis no PlayStation®5, Xbox Series X e PC via Steam® nas versões Standard, Deluxe e Digital Ultimate Edition. Os jogadores que obtiverem o jogo durante a pré-venda receberão acesso antecipado a vários personagens como Broly (Super Saiyajin), Gogeta (Super Saiyajin), entre outros.

O novo trailer apresentado na transmissão ao vivo do Summer Game Fest revelou os modos de jogo Batalha em Episódio e Batalha Personalizada, apresentando uma continuação autêntica e visualmente impressionante da série BUDOKAI TENKAICHI.

A Batalha em Episódio permitirá que os jogadores escolham um entre oito personagens e revivam as principais batalhas da saga “Dragon Ball“. Já a Batalha Personalizada permite que os jogadores tenham uma nova experiência de Dragon Ball como um jogo, na qual podem experimentar uma partida imaginada pelos desenvolvedores ou criar suas próprias condições de batalha e compartilhá-las com o mundo. 

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *