Sementes de Renovação, a nova atualização de conteúdo de Dragonflight, já está disponível para os jogadores. Neste update, após salvar a nova Árvore do Mundo dos ataques de Fyrakk no Sonho Esmeralda, as revoadas dragônicas e os campeões se preparam para reconstruir seus lares, esquecer as diferenças e renovar os laços entre as raças mortais. Confira as novidades de Sementes de Renovação:

Dragonaria disponível em todas as áreas para voo de Azeroth

  • Todas as montarias de dragonaria atuais já podem ser usadas fora das Ilhas do Dragão com 80% da velocidade máxima;
  • Os jogadores já podem se preparar para a próxima competição deste mês, pois a Copa de Terralém ficará disponível por tempo limitado.

Descubra a história das Ilhas do Dragão no arquivo Azerothiano

  • Neste evento público, os jogadores podem descobrir a história das Ilhas do Dragão, conhecer um novo elenco de personagens, ouvir histórias antigas e ganhar recompensas fantásticas no processo, incluindo conjuntos de transmogrificação, mascotes e montarias. 

Reconstrua Bel’ameth, a nova capital noctiélfica

  • Na língua kaldorei, Bel’ameth significa “os braços da deusa”, e esta nova central de missões é um lugar de esperança para os Elfos Noturnos, onde eles criarão raízes entre as da nova Árvore do Mundo, Amirdrassil. 

Retome Guilnéas 

  • Os jogadores podem ajudar o Rei Greymane em seu novo cenário de missão, no qual ele prepara seus batalhões para retomar as terras de Gilnéas, que estão ocupadas por um inimigo novo, mas familiar.

Novo recurso: Masmorras de Seguidor

  • Os jogadores que quiserem explorar as masmorras de Dragonflight, aprender novas funções ou só descansar um pouco podem entrar em uma das oito masmorras no modo Normal e lutar ao lado de companheiros PNJs neste novo modo, feito para até 4 jogadores.

E mais:

  • Os jogadores também serão brindados com novas missões da campanha, novas personalizações para draeneis e trolls, além de personalizações adicionais para ajudantes de bruxos. 

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *