A Blizzard Entertainment anuncia o lançamento de três títulos-legados no Battle.net pela primeira vez: Diablo®, Warcraft®: Orcs & Humans e Warcraft® II: Tides of Darkness. Este ano é o aniversário de 30 anos do universo Warcraft – o momento perfeito para revisitar as primeiras histórias de Azeroth – e logo após o lançamento de Diablo IV em 2023, os jogadores podem vivenciar experiências onde tudo começou na cidade amaldiçoada de Tristram.

Encare o Senhor do Medo (novamente) em Diablo
Embaixo da catedral de Tristram, para além das catacumbas e cavernas profundas, um Mal Supremo se fortalece. O terror toma conta dos aldeões. Eles rezam para que alguém mergulhe na escuridão, vingue seus amigos mortos, salve Tristram e destrua o malfeitor demoníaco. Com três classes de personagens emblemáticas, 16 níveis de masmorras para explorar à moda antiga e caça a demônios no multijogador, o cenário está montado para o retorno ao Diablo de 1997 – o título que lançou um dos universos de RPG de ação mais duradouros dos jogos. Diablo já está disponível na Loja Battle.net. 

Revisite as origens da Horda e da Aliança em Warcraft: Orcs & Humans
Com temíveis invasores de outro mundo ameaçando a paz, Azeroth clama por um herói para liderar seus defensores humanos na batalha… ou conquistar esse reino em nome da Horda órquica. O jogo traz a opção de explorar duas dúzias de missões em duas campanhas separadas, enfrentar outros humanos no modo jogador contra jogador, e muito mais. Para aqueles que tinham curiosidade em saber como era travar as batalhas de estratégia em tempo real dos primórdios da saga Warcraft, chegou a hora de conferir como tudo começou. O primeiro jogo do universo Warcraft e o primeiro RTS da Blizzard, Warcraft: Orcs & Humans, de 1994, já está disponível na Loja Battle.net.

Lute pela honra em Warcraft II: Tides of Darkness
Os maiores estrategistas da Aliança e da Horda travam um embate terrível enquanto a guerra assola Azeroth. Cabe ao jogador fazer a escolha: defender este mundo e seu povo, ou esmagar esses fracotes tomar os domínios deles para a Horda. Em Warcraft II, é possível acompanhar as duas facções em 28 missões em duas campanhas épicas, ir para a expansão Beyond the Dark Portal após concluir a campanha Tides of Darkness, e dar asas à imaginação com o editor de mapa de Warcraft II. Warcraft II: Tides of Darkness já está disponível.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *