O primeiro evento de Diablo IV, chamado Praga de Inverno, chegou com um período de escuridão perpétua e frio intenso que consomem as Cimeiras Fraturadas.

A partir de hoje, 12 de dezembro, a 2 de janeiro,  os jogadores se juntarão a um bardo esperançoso que traz um aviso de um “Horror Vermelho” desperto com seus lacaios, os Demônios da Praga, que buscam atacar as almas mais desalentadas.

Neste evento, será possível encarar novas missões, aprimorar a central de eventos, desafiar um novo chefe e receber recompensas, incluindo novos itens cosméticos.

Praga de Inverno

  • Gileon, o bardo, busca reacender o espírito festivo na população de Kyovashad após ouvir boatos de perigos rancorosos espreitando na neve e destruindo o moral dos moradores.
  • Ao visitar a Praça de Inverno, localizada em Kyovashad, aumente o espírito festivo e aprimore a praça até seu potencial festivo completo ao matar os Demônios da Praga azul-claro que espreitam pelas Cimeiras Fraturadas para obter seus Fragmentos Empesteados.
  • Festim Empesteado dos Demônios da Praga deverá ser interrompido ao destruir os emaranhados de vísceras humanas conhecidos como Cascas Frígidas e recuperar Heranças Perdidas, que também podem ser usadas para aprimorar a praça.
  • Ao punir vários Demônios da Praga por profanar os moradores das Cimeiras Fraturadas, os jogadores terão a chance de ficar cara a cara com seu suserano sádico, o Horror Vermelho.
  • É possível visitar a Mesa da Coleção na Praça de Inverno quando tiver Fragmentos Empesteados, Heranças Perdidas e outros recursos da Praga de Inverno para trocar por Provas de Inverno. Eles podem ser trocados por uma variedade de recompensas, incluindo: um troféu de montaria, troféus das costas específicos de classe, cosméticos de arma, o aspecto lendário de ataque do Estilhaço da Alvorada, mistura de Gileon e muito mais.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *