Série live-action do Homem-Aranha Noir no Prime Video será estrelada por Nicolas Cage

Nesta terça-feira (14), o ator Nicolas Cage (“O Homem dos Sonhos”), foi oficialmente confirmado como o protagonista da série live-action do Homem-Aranha Noir do Prime Video. De acordo com informações divulgadas pela Variety, o veterano ator reprisará o seu personagem dublado em “Homem-Aranha no Aranhaverso” e sua sequência.

Com o nome prévio de “Noir”, Amazon MGM Studios propõe mostrar versão mais brutal e rudimentar do clássico herói da Marvel nesta série voltada para o público adulto. A trama central da série será ambientada na década de 1930 e terá o envolvimento de Phil Lord, Christopher Miller e Amy Pascal, da mesma equipe responsável por Homem-Aranha no Aranhaverso.

“Expandir o universo Marvel com Noir é uma oportunidade única e especial e estamos honrados em trazer esta série aos nossos clientes globais do Prime Video. O extremamente talentoso Nicolas Cage é a escolha ideal para nosso novo super-herói e a talentosa equipe de produção com Phil Lord, Christopher Miller, Amy Pascal e a incrível equipe da Sony está dedicada a expandir esta franquia da maneira mais autêntica”, disse Vernon Sanders, chefe de televisão da Amazon MGM Studios.

A série sobre o Homem-Aranha Noir será co-dirigida por Oren Uziel (“Mortal Kombat”) e Steve Lightfoot (“O Justiceiro”) com Harry Bradbeer (“Fleabag”) dirigindo os dois primeiros episódios da obra.

Segundo a sinopse de Noir, um investigador particular (Cage) envelhecido e sem sorte na Nova York dos anos 1930, é forçado a lidar com sua vida passada como o único super-herói da cidade. Vale destacar que este será o segundo projeto da Prime Video relacionado ao universo de Homem-Aranha.

Nicolas Cage e as adaptações de HQs

Série live-action do Homem-Aranha Noir no Prime Video será estrelada por Nicolas Cage
Frame de Nicolas Cage no documentário ‘The Death of Superman Lives What Happened’ (Foto: Reprodução/YouTube)

O que muita gente talvez não saiba é que o ator é um grande fã de quadrinhos, que pegou emprestado seu sobrenome artístico do personagem Luke Cage e interpretou vários personagens de HQs ao longo da carreira, como Motoqueiro Fantasma, Big Daddy em “Kick-Ass: Quebrando Tudo” e quase foi o Superman, no projeto cancelado “Superman Lives”.

Até o momento, a plataforma da Amazon não divulgou detalhes sobre a data de lançamento do projeto.

Leia também:

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *