A HBO anunciou a produção de uma nova série de comédia estrelada e produzido por Steve Carell (“The Office”), criada por Bill Lawrence, showrunner que está em alta após a conclusão da dramédia Ted Lasso, sucesso da Apple TV+. Matt Tarses (“Mad Love”) também comandará a série ao lado Lawrence.
De acordo com o Deadline o roteiro da série já está em produção e serão 10 episódios de meia hora em sua primeira temporada. A trama, ainda sem título, se “passa em um campus universitário e gira em torno do relacionamento complicado de um autor (Carell) com sua filha”.
A HBO aos poucos tem voltado a aprovar projetos de comédia em sua programação, após lançar sucessos como Barry e Segura a Onda (Curb Your Enthusiasm), produções premiadas no Emmy Awards. Além da série com Steve Carell, o canal americano de propriedade da Warner Bros. Doscovery, também encomendou recentemente dois pilotos com as estrelas da comédia em ascensão Rachel Sennott e Tim Robinson.
Há muito tempo, a HBO é referência em TV de qualidade”, disse Lawrence no anúncio. “Fazer um programa lá com Steve Carell é um destaque imediato na carreira para mim e para Matt. Nada pode dar errado agora.
O presidente e CEO da Warner Bros Channing Dungey, também deu sua opinião e se mostrou animado: “Estamos muito empolgados em colaborar com a equipe dos sonhos composta por Steve Carell, Bill Lawrence e Matt Tarses nesta nova série brilhante. Coletivamente, eles estiveram no centro de alguns dos programas mais icônicos e bem-sucedidos da história da televisão. Agradecemos aos nossos parceiros na HBO e esperamos trazer essa nova grande comédia.”
“A combinação de Steve Carell e Bill Lawrence promete ser repleta de grandes risadas, calor e charme. Estamos entusiasmados por ser o lar desta colaboração há muito esperada”, acrescentou Amy Gravitt, vice-presidente executiva de programação de comédia da HBO & Max.
Até o momento, a série segue sem mais informações. E para aqueles que não aguentam esperar e estão com saudades do Steve Carell, as temporadas de The Office estão disponíveis para maratonar na Netflix.
Leia mais:
1 Comentário