O Urso | teaser da 3ª temporada mastro caos na cozinha

O FX divulgou nesta sexta-feira (24) divulgou um novo teaser da 3ª temporada de O Urso. A série vencedora do Emmy de Melhor Série de Comédia, retorna para a sua nova temporada em junho. Confira:

O vídeo é bastante curto, com menos de um minuto, mas já é o suficiente para mostrar que nada realmente mudou com a cozinha do – restaurante recém-inaugurado – The Bear, sendo tão ou mais caótica que a do The Beef.

Nova temporada

O Urso | teaser da 3ª temporada mastro caos na cozinha.
Pôster oficial da 3ª temporada da série (Foto: Divulgação/FX)

Nos novos episódios, Carmy (Jeremy Allen White) e seus funcionários Sydney (Ayo Edebiri) e Richie (Ebon Moss-Bachrach) farão o que for preciso para transformar o restaurante The Bear em um estabelecimento requintado do mais alto nível, enquanto dão o seu melhor apenas para permanecer no mercado.

“A busca pela excelência culinária impulsionará a equipe a novos níveis e fortalecerá os laços que mantêm o restaurante unido”, diz a sinopse.

No início deste ano, a série acumulou 10 Emmys, incluindo melhor série de comédia, além de três Globos de Ouro.

O Urso

Lionel Boyce (Marcus), Liza Colón-Zayas (Tina), Edwin Gibson (Ebraheim), Corey Hendrix (Gary) e Abby Elliott (Sugar) também estrelam a série. Will Poulter (“Guardiões da Galáxia Vol. 3”), Jamie Lee Curtis (“Halloween”), Molly Gordon (“Shiva Baby”) e Bob Odenkirk (“Better Call Saul”) são alguns dos convidados na segunda temporada.

Criada por Christopher Storer, a série é comandada por Storer ao lado de Joanna Calo (“Oitava Série”). Por sua atuação, Jeremy Allen White ganhou o SAG, Critics Choice e Globo de Ouro de melhor ator.

Nos EUA, os episódios chegam em 27 de junho na plataforma de streaming americana Hulu. No Brasil, onde a série é exibida pelo Star+, ainda não há data de estreia confirmada.

No Brasil, as duas temporadas de O Urso estão disponíveis no Star+.

Leia também:

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *