The Last Case of Benedict Fox chega ao PS5 em breve

GamesNotícias

A Rogue Games anunciou uma grande novidade aos jogadores da plataforma PlayStation, se tratando nada mais que a chegada do seu metroidvania, The Last Case of Benedict Fox para o PS5 com diversas melhorias. Infelizmente o jogo não recebeu data para o lançamento no console da Sony.

A versão para PlayStation 5, considerada a edição definitiva, apresenta melhorias drásticas de controle e velocidade na jogabilidade de combate e plataforma, que, combinadas, melhoram significativamente a experiência. Além disso, melhorias visuais, interface de usuário, IA inimiga, quebra-cabeças e muito mais também foram introduzidas junto com novos recursos de jogo.

Recursos principais de The Last Case of Benedict Fox:

  • Desça ao Limbo – O vínculo de Benedict Fox com seu companheiro demônio permite que ele desça à consciência de uma pessoa falecida, colocando-o no mundo do Limbo.
  • A mente é um lugar perigoso – com emoções poderosas e memórias dolorosas! À medida que o detetive descobre mais pistas, o Limbo muda e o perigo espreita.
  • Sistema de combate aprimorado por demônios – Os jogadores encontrarão inimigos cruéis e perigosos em sua jornada para resolver o caso. Use uma combinação de vários objetos, ambientes, armas e habilidades de travessia para superar o perigo que o aguarda.
  • Um Mistério Sinistro – À medida que Benedict se instala na mansão colonial da família que está investigando, uma história rica e trágica se desenrola enquanto ele explora sua história íntima e perturbadora.
  • Estilo de arte burtonesco – Fique fascinado pelo dramático design visual cinematográfico gótico inspirado no filme noir e nos pesadelos Lovecraftianos enquanto explora, atravessa e progride pelo Limbo em sua jornada para resolver o último caso de Benedict Fox.
  • Melhorias no PlayStation 5 – Mecânicas de combate e plataforma completamente revisadas permitem uma experiência mais elegante e rápida. Melhorias no visual/IU/e na IA do inimigo tornam esta experiência definitiva para os fãs de Metroidvanias góticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *