Deep Dive mostra realismo em UFC 5

GamesNotícias

A EA SPORTS compartilhou o vídeo oficial de apresentação do UFC 5, apresentado pelo Gamechanger IMUHBOXER do EA SPORTS UFC. Confira as inéditas e detalhadas imagens, no som e na sensação do UFC 5, e como todas as novas atualizações criam uma experiência definitiva de MMA.

https://www.youtube.com/watch?v=r2cyHHl1mR8
  • Frostbite Engine – Equipando o EA SPORTS UFC pela primeira vez na história da franquia, o Frostbite traz atualizações gráficas inigualáveis para jogos de console. Desde a iluminação dinâmica e a fidelidade revisada dos personagens até as animações realistas de fios de cabelo e tecidos, ela dá vida à ação no octógono.
  • Efeitos visuais – A fidelidade aprimorada significa que, quando os lutadores absorvem os golpes, os resultados são exibidos em seu rosto e corpo de forma autêntica e indutora de estremecimento. Além disso, todos os novos sistemas de partículas e física de fluidos fazem com que o sangue e o suor pinguem e espirrem como no calor da ação.
  • Novas cinemáticas no jogo – Usando câmeras, animações e o Frostbite atualizados, os momentos cinematográficos antes da luta, entre os rounds e após a luta parecem novos, levando o drama de entrar no octógono a um novo nível.
  • Replay de K.O cinematográfico – Mostrando as grandes atualizações de apresentação do UFC de uma forma realmente atraente, os Replays de K.O. cinematográficos permitem que os jogadores admirem seu trabalho manual em destaques impressionantes em câmera lenta que transformam o final de uma luta em uma obra de arte.

UFC 5 estará disponível mundialmente em 27 de outubro de 2023 no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S. A Deluxe Edition estará disponível a partir de 24 de outubro em ambas as plataformas para os jogadores que participarem da pré-venda, apresentando conteúdo empolgante, incluindo os lutadores disponibilizados como Mike Tyson, Muhammad Ali e Fedor Emelianenko, bem como três Bruce Lee Alter Egos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *