Wingeon Game Studios orgulhosamente apresenta Drakantos, um MMORPG gratuito que se destaca por seus belos gráficos em Pixel Art. Em desenvolvimento para PC, os jogadores podem se juntar ao grupo de milhares que já adicionaram o jogo à lista de desejos na Steam.

Drakantos é um MMORPG que se passa no mundo de Derid, trazido à vida por meio de cutscenes dubladas e um lindo e nostálgico gráfico em pixel art. Com um combate de ação rápida, os jogadores poderão explorar o jogo sozinhos ou com os amigos, escolhendo entre uma variedade de mais de 20 heróis, cada um com sua jogabilidade única.

O título marca a estreia da Wingeon, um estúdio indie brasileiro, que oferece aos jogadores uma envolvente experiência cooperativa online. Os jogadores poderão se aventurar em centenas de dungeons que vão mudando com o passar do tempo no jogo, apresentando uma nova gama de inimigos, bosses, recursos, armadilhas e objetivos. Dentro da dungeon, há chances de eventos especiais e reviravoltas, tornando cada experiência única e desafiadora.

O jogo também trará um grande número de colecionáveis (ícones exclusivos, títulos, emotes, itens e pets) e também diversas outras features como: Sistema de casas, customização de habilidades, Guilds, Markets, e outros.

Além de tudo anteriormente citado, o título vai contar com PvP, oferecendo uma diversidade de modos de jogo, sistema de duelos ranqueados e torneios regulares. Os atributos de todos serão igualados, assegurando que apenas a habilidade e estratégia sejam determinantes. Isso preserva a integridade da competição, mantendo-a separada do conteúdo PvE.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *