Aventureiros que explorarem Azeroth em reinos da Temporada da Descoberta agora têm novas áreas e masmorras para conhecer. A Fase 2 já está disponível em World of Warcraft Classic. 

Neste próximo passo da jornada, o limite de experiência subiu e agora os jogadores podem alcançar o  nível 40 e participar de novas atividades de fim de jogo, incluindo:

Novo Raide de nível 40: Gnomeregan

Os aventureiros explorarão a outrora próspera capital dos gnomos, agora assolada por dejetos radioativos que transformaram os inimigos do lugar.

Este raide para 10 jogadores conta com novos confrontos contra chefes reformulados e centenas de recompensas novas.

Novas runas

Cada classe receberá seis runas novas para os jogadores conhecerem, continuando com a temática de experimentação na hora de combiná-las com habilidades desbloqueadas ao subir de nível.

Novo evento de JXJ: A Lua Sangrenta

A ira do Loa de Sangue invadiu a Selva do Espinhaço, e os jogadores precisarão tomar cuidado neste novo evento cada um por si que acontecerá a cada três horas.

Novos bônus de complemento de EXP

Os jogadores novatos na Temporada da Descoberta podem acompanhar os colegas com o novo bônus de Prazer da Descoberta, que aumenta a experiência adquirida em 50% dos níveis 1 a 25.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *