A Garena revelou que o Free Fire World Series (FFWS) Final Global acontecerá no Brasil, em novembro. O país, que recuperou o título do Mundial FF em novembro do ano passado, sediará mais uma vez o maior torneio de Free Fire cinco anos após a primeira edição, que aconteceu no Rio de Janeiro.

Outra novidade é a chegada do FFWS Brasil, que marca um novo recomeço para o principal campeonato nacional de Free Fire. A competição, que era nomeada como Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), passa a chamar-se FFWS Brasil como parte da estratégia global em reforçar a marca em todos os mercados.

FFWS Final Global e novo Campeonato Global

A Garena também revelou que vai apresentar um novo torneio Mundial, que está marcado para acontecer em julho. A nova competição seguirá o mesmo formato do FFWS, com a participação de 18 times. 

O campeão do novo Mundial vai garantir o título inédito e também a vaga direta para disputar o Free Fire World Series Final Global 2024, sendo o primeiro time confirmado na principal competição de Free Fire no mundo. Mais detalhes sobre FFWS Brasil, o novo torneio e o FWS Final Global  serão revelados em breve.

Magic Squad conquista FFWS 2023

Na última edição do Mundial de Free Fire | FFWS, que aconteceu em Bangkok, a Magic Squad, representante do Brasil, se consagrou a grande campeã após uma campanha desafiadora.

Na Fase de Grupos, a equipe teve 3 Booyahs, 143 eliminações e somou 383 pontos, para garantir a 4ª colocação. Na nova etapa, Corrida pelo Bônus, a Magic Squad ficou em 2º lugar nos dois dias e somou 12 pontos bônus. 

Na Grande Final, a equipe brasileira teve uma jornada excepcional para deixar os adversários para trás. Em seis mapas disputados, a Magic Squad conquistou 3 Booyahs, 45 eliminações e 112 pontos para conquistar o título inédito. 

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *