A segunda temporada da série The Last of Us já foi anunciada, após sucesso alcançado pela adaptação da HBO Max e desde então surgiram dúvidas para quem daria vida a Abby. Finalmente a dúvida chegou ao fim já que, Kaitlyn Dever irá assumir o papel. A atriz é conhecida pela sua participação em Justified, The Mentalist e entre outros. Confira:

Abigail Anderson, mais conhecida como Abby, é uma das principais personagens de The Last of Us: Part 2, sequência do game original de 2013. Ela possui uma trajetória controversa no game, tendo sido a responsável por uma das cenas mais angustiantes do jogo. A ação ocorre por razões de vingança e ao longo do segundo game, a personagem de Abby é desenvolvida e é explicado que ela é membro do Washington Liberation Front (WLF ou Lobos), um grupo paramilitar que opera em Seattle e está em guerra com a seita conhecida como Serafitas. Abby posteriormente se torna um personagem jogável onde entendemos seus dilemas e a conduzimos por entre a cidade na companhia de Lev, um jovem que decidiu desertar dos Serafitas. Inevitavelmente, tanto Ellie quanto Abby entram em rota de colisão.

Apesar de ainda não ter data oficial de estreia, a segunda temporada de The Last of Us deve ser lançada apenas em 2025, evitando assim conflito com a nova temporada de A Casa do Dragão e a agenda de Pedro Pascal.

Acha que Kaitlyn Dever foi a escolha certa? Comenta aí

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *