A Microsoft anunciou que Bobby Kotick, atual diretor executivo da Activision Blizzard, vai deixar o cargo em 29 de dezembro, mas ao invés de anunciar um sucessor ao cargo, Matt Booty vai assumir. Booty é o atual presidente dos estúdios da Microsoft e a ideia será que centralizar todos os estúdios em apenas um presidente.

Além de Kotick, Lulu Meservey e Humam Sakhnini (vice-presidente da Blizzard e King) também estão de saída da companhia em dezembro e janeiro. Outros nomes não revelados também estão de saída. De acordo com o The Verge, Phil Spencer agradeceu todo o trabalho de Kotick até o momento, incluindo o esforço na aprovação da aquisição.

A nova estrutura da Microsoft deve ser: Thomas Tippl (vice-presidente, Activision Blizzard), Rob Kostich (Presidente, Activision Publishing), Mike Ybarra (Presidente, Blizzard Entertainment) e Tjodolf Sommestad (Presidente, King) passam a responder diretamente Matt Booty (Presidente, Game Content and Studios). Já as equipes de liderança na Activision Publishing, Blizzard e King vão permanecer, sem mudanças.

O que acharam das mudanças na Activision Blizzard? Comenta aí

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *