Através da rede social X, a conta oficial do jogo Alan Wake revelou os requisitos para jogar o jogo no PC, que não são nada leves. Vale ressaltar que o jogo está exigindo uma RTX 2060 ou Radeon RX 6600 nas configurações mínimas, o que poderá assustar alguns jogadores em relação a sua otimização. Confira a lista completa com todos os requisitos abaixo:

Alan Wake 2 será lançado em 27 de Outubro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Sobre Alan Wake 2

Uma série de assassinatos ritualísticos ameaça Bright Falls, uma comunidade de cidade pequena cercada pela natureza selvagem do noroeste do Pacífico. Saga Anderson, uma talentosa agente do FBI conhecida por resolver casos impossíveis, chega para investigar os assassinatos. O caso de Anderson vira um pesadelo quando ela descobre páginas de uma história de terror que começa a se tornar realidade ao seu redor.

Alan Wake, um escritor perdido preso em um pesadelo além do nosso mundo, escreve uma história sombria na tentativa de moldar a realidade à sua volta e escapar de sua prisão. Perseguido por um horror sombrio, Wake tenta manter sua sanidade e derrotar o diabo no próprio jogo dele.

Anderson e Wake são dois heróis em duas jornadas desesperadas e duas realidades separadas, conectados pelo coração de maneiras que nem eles mesmos conseguem entender, refletindo um no outro, ecoando um ao outro e afetando o mundo ao redor de ambos.

Alimentada pela história de terror, a escuridão sobrenatural invade Bright Falls, corrompendo os moradores e ameaçando os entes queridos de Anderson e Wake. A luz é a arma — e o refúgio deles — contra a escuridão que enfrentam. Presos em uma história de terror sinistra onde só há vítimas e monstros, conseguirão eles se transformar nos heróis que precisam ser?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *