Hoje (9), a ATLUS compartilhou novos detalhes de gameplay e capturas de tela para o seu aguardado remake RPG Persona 3 Reload, destacando os novos Uniformes de Combate da S.E.E.S., as mecânicas de jogo e os visuais do modernizado e iminente labirinto Tartarus, além de oferecer um mergulho mais profundo nos diversos locais que os jogadores encontrarão na cidade.

Em Persona 3 Reload, no gameplay os jogadores terão acesso a um novo uniforme de combate, além de novas habilidades. Novos detalhes foram divulgados do Labirinto Imponente Tartarus, repleto de Sombras prontas para lutar. Explorar essa torre misteriosa está melhor do que nunca em Persona 3 Reload, graças a uma nova repaginada e melhorias na jogabilidade.

Através da vida cotidiana e sendo membro do S.E.E.S., você conhecerá todos os tipos de pessoas. Esses vínculos são chamados de Social Links, e ao aumentar seus níveis você pode assistir a cenas especiais com eles. Você encontrará pessoas de todas as esferas da vida pela cidade após o horário escolar. Interagir com eles também fortalecerá suas habilidades de Persona, então seja proativo na construção desses relacionamentos.

Depois da escola ou nos dias de folga, os personagens com os quais você forjou laços podem convidá -lo para sair. Você pode viajar rapidamente para a localização deles usando atalhos diretamente no menu de texto. Mantenha os olhos abertos, pois cada personagem tem sua própria maneira única de escrever textos.

Persona 3 Reload será lançado em 2 de fevereiro de 2024 para Xbox Series X|S, Xbox One, Windows, Steam, PlayStation 5 e PlayStation 4 com legendas em português, sendo o primeiro Persona a ter esse recurso. Persona 3 Reload também estará disponível no Xbox Game Pass no lançamento.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *