Após um longo período de incertezas, sem muitas novidades, o modo online de The Last of Us, “Factions”, foi cancelado pela Naughty Dog. O cancelado veio através de um comunicado feito no site, pelo próprio estúdio. No mesmo comunicado o estúdio ainda explica que focará em novos jogos com single-player, trazendo uma boa notícia aos fãs.

Horas após o cancelamento de The Last of Us Multiplayer, o usuário Dusk Golem, um leaker conhecido já na indústria de jogo, vazou o que seria a tela de menu do jogo. Nela podemos ver que o jogo traria de volta elementos visto no online de The Last of Us Part 1, além de muitas novidades. Vale lembrar ainda que, The Last of Us Multiplayer foi anunciado em 2019, quando a sequência viria sem o modo incluído.

The Last of Us já é uma das maiores sagas dos videogames, retratando a história de Joel e Ellie. No primeiro jogo, os dois personagens devem atravessar os Estados Unidos à procura de uma suposta cura para uma infecção zumbi que se alastrou pelo mundo. No segundo game, Ellie busca vingança contra a jovem Abby após uma imprevisível cadeia de eventos.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *