Após muito tempo sem novas informações sobre o projeto, finalmente Prince of Persia: The Sands of Time Remake ganhou novidades por parte da Ubisoft. Através de sua conta no X, a Ubisoft informou que seu estúdio de Montreal agora está a cargo do desenvolvimento, anteriormente nas mãos do estúdio em Mumbai. Podendo significar que o projeto pode ter sido sido reiniciado e deverá levar mais tempo para o lançamento ou novas informações. Confira abaixo:

Sobre Prince of Persia: The Sands of Time Remake

O aclamado pela crítica Prince of Persia: The Sands of Time está de volta! Encare uma aventura como o Príncipe para salvar o reino do Vizir traiçoeiro neste clássico totalmente renovado.

Por entre as areias queimadas da antiga Pérsia, há uma lenda contada numa língua ancestral. Ela fala de uma era criada pelo sangue e governada pela traição. Atraído pelos poderes negros de um punhal mágico, um jovem Príncipe acaba por libertar um mal mortífero sobre um reino maravilhoso.  Lançado originalmente em 2003, Sands of Time marcou os jogadores com a sua jogabilidade inovadora, história comovente e personagens carismáticos.

Mais notícias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *