Where Winds Meet ganhou um gameplay fantástico

GamesNotícias

Um dos jogos anteriormente anunciado, mas que deixou quase todos desacreditados de sua qualidade foi Where Winds Meet, jogo este que faz parte dos projetos chineses que estão no forno para supostamente sair. Na época o jogo impressionou pela sua qualidade e fez com que questionassem se realmente o projeto sairia do papel. A hora chegou, graças a 20 minutos de gameplay pela IGN durante o TGS 2023.

O jogo referencia em seu gameplay Sekiro: Shadows Die Twice, desde a estética ao seus elementos de combate e ambientação. Diferente de Sekiro, em Where Winds Meet poderemos criar nosso próprio personagem e escolher características, que irão afetar os pontos de aptidão.

O projeto contará com um vasto mundo aberto e flerta com mecânicas de MMORPG, apesar de não ser um. As atividades secundárias são vastas e a mais incrível é a possibilidade de observar animais para aprender movimentos especiais que ajudam no combate. As possibilidades no que diz respeito às habilidades são vastas e elas apresentam ranks diferentes.
Infelizmente não houve revelação de data de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *