Homem Aranha 4 pode ter volta de grande diretor da franquia

Filmes & SériesNotícias

A trilogia de filmes do cabeça de teia foi um ponta pé inicial para um multiverso de possibilidades em sua franquia. Dirigido por Sam Raimi, os três filmes do Homem Aranha protagonizados por Tobey Maguire arrecadaram $895 milhões de dólares em sua bilheteria pelo mundo. Será que Sam atenderia esse desejo dos fãs e, pelo visto, do UCM (Universo cinematográfico da Marvel) também??

Homem Aranha 2 (2004)

É isso mesmo! Os boatos estão mais fortes que nunca, especialmente após a World of Reel ter liberado informações de que, a Marvel está sim em negociações com Sam Raimi. Mas os rumores não correm apenas para o lado do diretor da primeira trilogia. Já é quase certo que Jon Watts, o diretor das sequencias protagonizadas por Tom Holland e Zendaya, não irá mais comandar a nova fase do herói, mesmo ele tendo conquistado a 12ª maior bilheteria da história do cinema com o último filme da franquia (Homem Aranha: Sem Volta para Casa), outros nomes, além do de Sam, já estão no páreo.

Imagem de Homem Aranha: Sem Volta para Casa

Estes são Drew Goddard (O Segredo da Cabana) e Justin Lin (da franquia Velozes e Furiosos), mas de novo, tudo não passa de boatos. E assim como o mistério acerca dos diretores, nada sobre a futura trama foi divulgado. Depois do sucesso de Homem Aranha: Sem Volta para Casa, vai ser difícil superá-lo.

Infelizmente, nós sonhadores e ansiosos de plantão, por hora, teremos que nos contentar apenas com a possibilidade de reassistir essas obras primas. O que é possível pelas plataformas da Disney+ e MAX.

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *